Curso de Verão de 2014 no Instituto Superior Técnico

BEST_Lisbon_w_horiz_Anniversary_logo_cores
O BEST Lisboa, um dos membros fundadores do Board of European Students of Technology, organiza mais uma vez o Curso de Verão de 2014. A edição deste ano vai reunir 22 estudantes universitários de toda a Europa no Instituto Superior Técnico, de 1 a 13 de Agosto. 
Os BEST Courses, organizados pelos grupos locais desta organização europeia, são cursos intensivos para estudantes de tecnologia, que têm como objectivo desenvolver capacidades técnicas e soft skills nos alunos. 

Sob o mote “My way is the bioway”, o BEST Summer Course Lisboa tem como protagonista o Empreendedorismo na área da Biotecnologia, oferecendo conhecimentos importantes no desenvolvimento académico dos participantes. Além da vertente de formação, o programa inclui várias actividades em grupo, para que os estudantes possam partilhar ideias e ainda conhecer a cidade e a cultura de Lisboa.

 A componente letiva estará a cargo de docentes do IST e da Faculdade de Ciências e Tecnologias, bem como de investigadores do Laboratório Nacional de Energia e Geologia, e ainda profissionais de empresas que apoiam esta iniciativa. Durante as duas semanas de curso, os alunos serão desafiados  a desenvolver várias tarefas e projectos, que lhes valerão no final uma avaliação e a respectiva certificação.

O BEST Summer Course 2014 conta com o apoio da Opensoft, Alstom, Universidade de Lisboa e Instituto Português da Juventude, parceiros oficiais da iniciativa.

Não deixe de consultar:

 Board of European Students of Technology

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: