Programa Leonardo da Vinci – Inscrições abertas na ESE

A Escola Secundária de Estarreja, pela segunda vez, realiza candidatura 2012/2014, no âmbito do Programa Leonardo da Vinci, que visa proporcionar estágios profissionais em espaço europeu. Uma escola comprometida com a promoção e adoção de uma cultura com espírito empreendedor.

Numa dimensão europeia, a educação contribui para a preservação e a renovação da base cultural comum da sociedade, bem como para a aprendizagem dos valores sociais e cívicos essenciais, como a cidadania europeia, a igualdade, a tolerância, o respeito, a solidariedade e a diversidade cultural e social. Desempenha ainda o papel de reforço da coesão social, na medida em que contribui para a melhoria dos recursos humanos, qualificando-os para as exigências do mercado de trabalho.

A juventude de hoje representa a esperança e o potencial para o amanhã. Os jovens precisam de mais mobilidade, multiculturalismo e competências profissionais do que nunca.

Que a permanência neste programa passe a ser um compromisso duradouro com a aprendizagem e com uma nova cultura empreendedora.

 

Cartaz – Leonardo Da Vinci -2012

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: