Talent City – barómetro de talentos

Recentemente, surgiu em Portugal um novo projeto dedicado à prospecção de novos talentos: “The Talent City”, uma cidade digital onde os jovens talentosos podem descobrir com que empresa se identificam e onde as organizações podem apostar em novos valores. Aos jovens, a cidade oferece ferramentas de reflexão para fazerem melhores escolhas profissionais. As empresas encaram este espaço como  um instrumento de comunicação e de recrutamento de talentos.

Talent City  pretende dar a informação e as ferramentas aos jovens para tomarem melhores decisões profissionais. É um espaço virtual que  aproxima os jovens às empresas ajudando a tomar as melhores decisões para o futuro.

A entrada para o mundo do trabalho é um momento crucial. Nesta altura surgem  muitas questões, não existindo na maior parte das vezes, informação suficiente para guiar os jovens. Talent City pretende dar resposta a questões como : o que fazer? qual a empresa ideal para mim? Qual o impacto de escolher uma ou outra oportunidade profissional?

Descubra as suas aptidões na cidade dos talentos, clicando na imagem

Talentit ity

Esta cidade digital portuguesa conta já com diversas empresas envolvidas e acumula cerca de 7 000 habitantes. Foi concebida sobretudo, para atrair jovens recém-licenciados, preferencialmente nas áreas de tecnologia, economia e gestão.

Mais do que mero portal de emprego, o projeto pretende formar e indicar aos jovens  aquilo que poderão encontrar no mercado de trabalho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: