Ideias inovadoras de negócio

Science4You: brinquedos pedagógicos

As boas ideias não são fins em si mesmas, e neste caso cada brinquedo pretende ser o início de uma longa caminhada. Nas caixas, não se encontram apenas peças para montar, mas toda
uma lógica científica para descobrir.

A Science4you nasceu de uma parceria entre o ISCTE e a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), em que, na prática os alunos da Faculdade de Ciências desenvolvem ideias cientificas com potencial de comercialização, e o ISCTE enquanto Escola de Gestão transforma estas ideias em projectos empresariais.

Es projecto foi liderado por um jovem empresário empreendedor, Miguel Pina Martins, 25 anos, que trocou as cotações da bolsa, pelas acções da inovação e do empreendedorismo.

Os produtos da S4U estão direccionados para todas as idades, no entanto, possuem uma gama mais variada de brinquedos científicos destinados a crianças e jovens, dos 5 aos 16 anos. Estes brinquedos podem ser encontrados na loja on-line em http://www.science4you.pt, na FNAC, no El Corte Inglês ou na Livraria Escolar, entre muitos outros pontos de venda dispersos por todo o país.

Um dos principais sucessos dos brinquedos da Science4you é precisamente a capacidade de se diferenciarem da restante oferta do mercado. Os manuais são «autênticos livros», quem o garante é Miguel Pina Martins. Têm entre 30 a 50 páginas, sempre em português, e são feitos por especialistas na área e revistos por professores  universitários.

Ser inovador é pensar sempre diferente!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: