Livro do dia – Marketing para Empreendedores e PME

“Pensar o marketing desde o projecto” é um desafio que se impõe, cada vez mais nos nossos dias  aos empreendedores que pretendam apostar em novos negócios.

Na linha deste  pensamento, três professores da GlobADVANTAGE –  Center of Research in International Business & Strategy, Unidade de Investigação do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), lançaram recentemente o livro “Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas, que pretende ser um manual prático para PME, com ferramentas que ajudarão a criar «competências e capacidades para melhor pensar, planear, gerir e actuar no mercado».

O “plano de marketing”, o “web marketing”, “o produto a oferecer no mercado”, o “comportamento do consumidor, a “selecção do mercado-alvo”, os “estudos de mercado” e até as “oportunidades de negócio no ambiente externo” são temáticas abordadas, neste livro,  numa perspectiva prática e real.

Convém realçar, que  vários exemplos acompanham a apresentação dos conceitos e um  pequeno “teste de avaliação”, poderá  servir para testar o seu conhecimento, que se encontra integrado num capítulo exclusivamente dedicado ao empreendedorismo.

 Fonte: QueroMais

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: