BUZZ Marketing – livro recomendado

BUZZ MARKETINGum conceito inovador

Um livro indispensável para o sucesso de qualquer startup!

livro_buzzmarketing

O actual mercado publicitário está cada vez mais saturado, da mesma forma que os consumidores estão mais a par do que se passa, pesquisando e inteirando-se dos produtos/serviços existentes.

O marketing passa-palavra, ou boca a boca, sempre foi aquele que obteve melhores resultados, visto que, acima de tudo são os próprios consumidores a fazê-lo, logo é mais credível.

O autor aborda o assunto recorrendo a exemplos práticos, da mesma forma que apresenta o seu know how acumulado ao longo dos anos, desvendando mesmo alguns segredos que permitiram o sucesso da startup half.com.

Mark Hughes vai mais longe, ao apresentar os seis pilares que vão pôr as pessoas a falar sobre os produtos ou serviços.

  

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: