Seminário “Finanças Pessoais em tempos de Crise”

Técnicas para poupar e amealhar

Os portugueses poupam pouco, mas este é um cenário que a recessão económica poderá vir a mudar.  Este seminário “Finanças Pessoais em tempos de Crise” propõe-se a ensinar métodos eficazes em matéria de poupança. Quem já está a avaliar o investimento pode ficar tranquilo. A entrada é grátis.

Promovida pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, em parceria com a empresa KashFinanças Pessoais, a referida palestra terá lugar no próximo dia 7 de Maio, nas instalações do Núcleo de Lisboa e Vale do Tejo da Associação, em Algés.

Apesar de ser de participação gratuita, o seminário “Finanças Pessoais em tempos de Crise” está sujeito a inscrições através do e-mail: anjerlvt@anje.pt

Os objectivos deste evento são, sensibilizar os participantes para a necessidade de poupar para depois amealhar. Terá como formador o especialista em finanças pessoais e autor do livro “ Seu Primeiro Milhão – Como poupar e fazer crescer o dinheiro”, Pedro Queiroga Carrilho.

Neste seminário propõe-se a apresentar metodologias práticas para quem está decidido a gastar menos e pretende explorar diferentes fontes de rendimento. De resto, o evento propõe-se a mudar as percepções que as pessoas têm sobre o dinheiro, ajudando-as a controlar as entradas e saídas de capital e ainda a analisar métodos práticos para cortar com o endividamento.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: