À procura de novos talentos na literatura…

livros1
Um desafio empreendedor para jovens escritores com potencialidades, e ainda desconhecidos. È uma oportunidade única já que , à partida, o romance vencedor tem a edição assegurada!
Se gosta de livros, mas sobretudo de escrever, concorra, pois o prazo para a recepção de originais para a segunda edição do Prémio Literário Revelação terminará em 30 de Abril, de acordo com o respectivo Regulamento.
Tome a iniciativa,seja empreendedor e increva-se !

Lançado em 2008 no quadro das comemorações do 50º aniversário da Estoril-Sol, o Prémio Literário Revelação propõe-se distinguir, anualmente, um romance inédito de autor português, sem qualquer obra publicada no género e com idade não superior a 35 anos.

O Prémio Literário Revelação Agustina Bessa-Luís, que a Estoril Sol voltou a instituir este ano, em homenagem àquela escritora, tem o valor de 25 mil euros e o júri será presidido pelo escritor e ensaísta Vasco Graça Moura.

A edição do romance premiado, sob a égide de Agustina Bessa-Luís, resulta de um acordo entre a Estoril Sol e a Gradiva, que em procolo estabeleceram uma parceria para viabilizar este projecto.

Para saber mais visite: http://www.gradiva.pt/destaques.asp 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: