TALENT HUNT TOUR’09/Competição – Gestão Empresarial…

talentoTALENT HUNT TOUR’09 é uma competição de estratégia e gestão empresarial e um grande evento promocional e de formação, de âmbito nacional, organizada pelo IPAM – Marketing School for Business.

E o melhor… podes ganhar 60 mil euros em prémios!!E o acesso a uma inovadora bolsa de talentos de recrutamento e selecção de emprego.

Com o suporte de um premiado simulador de gestão empresarial descobre, revela e premeia gestores com talento.

Forma e prepara actuais e futuros gestores que pretendam obter um significativo reforço das suas competências técnicas de intervenção nos mercados concorrenciais em que têm de actuar e ganhar 6 créditos académicos europeus ECTS (Convenção de Bolonha).

Esta é a oportunidade para demonstrar que é capaz de desempenhar uma função de Gestão e de Liderança, dirigindo uma empresa tal como na vida real. A metodologia usada no Talent Hunt permite a cooperação entre universitários, profissionais no activo, empresas, escolas e docentes, que pensam em mercados internacionais, promovendo a internacionalização das economias.

A cada equipa, de dois a três elementos, entrega-se uma empresa que terá que ser dirigida em competição com as empresas dos outros participantes.

O processo é simples: cada equipa deve enviar para o centro de resultados os seus Planos de Negócios que depois serão disponibilizados com os respectivos resultados.

A competição decorre via Internet, utilizando assim as novas tecnologias de gestão. 

Isabel Valente nº 6 – 12º F ( turno 1 ) 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: